Por: em: Blog

Vlogueiro filma seu próprio acidente de moto

Não é de hoje que eu acompanho alguns motovlogs. Já divulgamos aqui no começo do ano o canal do Kleber Tiozão e do Mike Terrorista.

Ontem, o EletroBoy , um outro moto filmador muito engraçado sofreu um acidente, parece que está tudo bem. O que foi aquela cruzadinha de pernas após o acidente?

Melhoras ai EletroBoy!

Não é o primeiro acidente que ele grava, final do ano passado rolou esse outro:

Comentários 1 Comentário

 
  1. caranguejo disse:

    Melhoras? Quero mais que esses inconsequentes morram de forma vagarosa e cruel. Saem por ai expondo a vida dos outros a perigo, transformando seus meios de transportes em armas letais, e ainda querem pagar de heróis.
    O pior é ver que existe gente que acompanha e incentiva a imbecilidade desses meliantes. Agora sei a explicação do motivo dessa merda de país não engrenar.
    Espero que não só os heróis motociclistas dos blogueiros tenham sofrido acidente mas como os mesmo nunca mais voltem a pilotar motos.
    Oras, quer morrer, morra então. Mas faça isso num lugar em que a sua estupidez não cause danos ao patrimônio e nem a vida de terceiros.
    PS.: assinem, também um termo de compromisso onde renunciam a toda ajuda ambulatorial e médica, assim, acredito, aquele leito ocupado por um imbecil seja usado por quem realmente precisa.