Da série: Quando você acha que já havia visto de tudo

Mulher fica pelada no show do Mc Magrinho

Está circulando na internet um vídeo onde uma mulher fica sem roupa em um baile funk no show do Mc Magrinho. O Youtube obviamente está removendo com força todos os vídeos que o pessoal vai colocando.

Mas segue algumas fotos do vídeo da pelada no baile funk.

4.06

Os dançarinos tiram a calcinha da menina deixando ela pelada.

 Ela até resiste um pouco mas depois sai de cena pelada.

 

Que isso novinha?

Pra ficar ligado em outros “CAIU NA NET” curtam a fanpage do Pérolas logo abaixo:

Comentários 33 Comentários

 
  1. leynaD disse:

    Naum me surpreendo dela tirar a calçola no palco,me surpreendo dela subir no palco de calcinha

  2. Richard disse:

    como faço pra achar o video?

  3. MI disse:

    FALA SÉRIO NUM TEM QUE TAMPAR O ROSTO DESSA VACA NÃO,,,,
    ELA QUERIA APARECER E CONSEGUIU, ELE DEVERIAM ERA TER TIRADO O VESTIDO TBEM PRA ELA APRENDER,….

    • Moysés disse:

      UM ANALFABETO NÃO DEVERIA JULGAR OS OUTROS SEM ANTES OLHAR O PRÓPRIO RABO. SE QUISER QUE ALGUÉM RESPEITE SUA OPINIÃO, APRENDA ESCREVER PRIMEIRO …

  4. Mayara Iane disse:

    Na boa , é por umas coisas desse tipo que a Sociedade Julga o Funk com putaria , com sexo , etc .. Cada um tem que saber o seu limite uma Mina que faz isso mereçe sim ter o rosto divulgado pra que seus amigos e familiares vejam e pra que ela seja cobrada pela atitude dela . Porque Umas VAGABUNDAS assim fazem fama de todas outras que estão no baile !

  5. JP disse:

    Eu vi o vídeo ontem
    Ela leva ate tapa na xota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mulher doidona

  6. cassio disse:

    estas novinha de hoje em dia guando bebe fica loca

  7. pc disse:

    depois querem que a sociedade aceite o funk como musica e fique faz parte da cultura, quando querem fechar os bailes ai fazem protesto com fank melodia, um bando de vagabundo que tinha que estudar para se comporta como gente.

  8. Thamires disse:

    E depois vira e fala que funk é cultura. CULTURA DESSE JEITO? Mulher nua se insinuando com 2 homens. ??? aonde vamos parar com isso? Brasil tá perdido msm.

  9. Beecky disse:

    É essa reputação que o nosso país ganha quando idiotas começam a fazer músicas sem sentido nenhum, que só falam de sexo, sexo e sexo, achando que estão sendo os fodões, quando na verdade eles perdem todo o respeito que queriam ter. Depois ainda dizem que nós os rockeiros somos do demônio, que fazemos coisas erradas… Se um grupo de rockeiros está numa praça bebendo vinho e tocando violão chamam a polícia pra dar “ordem” neles, quando um carro esta parado na mesma esquina tocando funk, com um grupo enorme de “crianças” se esfregando, fumando drogas e bebendo cerveja. Realmente, a única saída pra esse país é devolvê-lo pros índios e pedir desculpas.

  10. Donizeti cabral disse:

    Rsssssss!!! Morro de rir da miséria humana. Quanto mais se afundar no lodo de merda em que vivem melhor, fica mais fácil de manipular. Entorpecimento mental essa é a palavra de ordem.

  11. raizen disse:

    Isso é pra ver como as mulheres são valorizadas nessa merda de funk eo pior que elas gostam depois reclamam que não são respeitadas pela sociedade lamentável.

  12. eberton disse:

    cara eu vi esse video hoje ela e bonita jovem e ta asim meus deus

  13. Rebecca disse:

    , Elaa que foi idiota de deixar eles tirarem a calçinha delaa, quem ficou como pirranha no caso foi ela mesmo, agr ela taaa ferrada ficou SUPER mal faladaaa, tenho dor da filha dela.

  14. Vai se Foder disse:

    Se a mina foi no baile funk, que já é pra essas coisas mesmo, o que ela queria? Se ficou de calcinha oferecendo a bunda pros caras, o que estava querendo? Quem está errado? Ela que ficou rebolando e oferecendo a bunda só de calcinha na frente de todo mundo, os caras que só concluíram o que ela mesma havia começado ou toda essa gentalha que está xingando os caras por terem correspondido?

  15. AnaRocker\m/ disse:

    depois me perguntam porque eu curto Rock

  16. Laah disse:

    Na verdade o Funk não é isso tudo de ruim que as pessoas falam. Funk também é cultura, tem muitos funks por ai com letras que relatam a realidade, com letras bacanas. O problema são certas pessoas que estragam o funk com certas letras, e mulheres como essa que fazem uma baixaria dessa.

  17. denilson disse:

    eu sou o maior fam de mc magrinho

  18. raniel disse:

    por que sou fam do magrinho

  19. valderez ferreira ozorio disse:

    mc magrinho vc e mesmo de coragem mesmo!!!!!.beijos duda ou melhor:dudinha.

  20. valderez ferreira ozorio disse:

    A mulher provoca e comeca tudo e eles e quem fica como os loucos.

  21. meta disse:

    porra e é gostosa a mulher viu

  22. André disse:

    e muitos acham que funk é cultura um monte de babacas cantando um monte de merdas poluição sonora e tem um monte de merda que paga pra ver