Por: em: Blog

Veja o que fazer quando encontrar um caminhoneiro bêbado na estrada

Ainda bem que deu tempo, a chance desse cara matar alguém dirigindo daquele jeito era enorme.

E nem precisa estar bêbado para fazer bizarrices na estrada, olhem esse vídeo e veja o que esse caminhoneiro fez com o colega dele e colocou no Facebook.

Comentários 32 Comentários

 
  1. WhiteMore disse:

    ou seja, pra lidar com um babaca, tem que ser igualmente babaca ou mais babaca ainda, se é pra fazer algo, o certo seria impedir-lo de dirigir e chama a policia rodoviária. Fácil bater em um senhor bêbado e dar uma de machão pra cima de um tremendo vacilão.

  2. Rafael disse:

    Merece aplausos!!!! por causa de um FDP desses, milhares de inocentes morrem nas estradas todo ano. Vagabundo, merece mofar na cadeia!

  3. Leandro disse:

    Tirar a chave do caminhão, chamar a policia, fazê-lo parar tudo bem, mas bater na cara de um bêbado, esse cara também tem que ir para a cadeia, não é assim que se resolve as coisas. Ninguém tem o direito de bater na cara de ninguém, e é fácil pra ele dar uma de machão com um cara que não pode nem parar de pé, pra mim foi dois exemplos que pessoas que não podem ter carteira de motorista, um que provavelmente tem um grave problema e outro que é totalmente descontrolado.

    • Alessandro disse:

      concordo contigo

    • Dônacaradebebado disse:

      Leandro … queria é fazer fila pra dar na cara desse imbecil !!! Com você de bonus !!!! Que absurdo ! Tinha que dar na cara mesmo !!! Se ao menos ficasse com vergonha e concordasse que estava errado, mas não … ele queria sair dirigindo !!!

    • Albert disse:

      BABACA!!! O bebado merecia uma taca sim.
      Por causa de um desgraçado desse meu primo hoje não tem pai mae e irmão!!
      Caminhoneiro passou por cima do carro matando toda família.
      Comentariozinho hipocrita da porr@!

    • clg disse:

      gostaria de saber se vc manteria essa opiniao se tivesse um parente seu envolvido em um acidente causado por um bebado.

    • Luiz disse:

      Descontrolado!!! queria ver vc na estrada e uma carreta dessa passar em cima do seu carro, matar sua familia interia!!! talvez o cara já passou por uma situação dessa mané

    • Philippe disse:

      Cara olha o que voce ta falando… o cara que abordou o bebado tem total liberdade de fazer oq fez…. Ele fez isso pro bebado tomar vergonha na cara, tem que ser humilhado mesmo, quem sabe assim da um jeito na vida… Vc tem q levar em conta o nivel de estresse que o cara passou vendo uma situação dessas… se voce alguem da sua familia vitima de algum acidente por um bebado desses vc repensaria no seu comentário…

  4. Therge disse:

    como dar um soco na cara dele fosse a solução.. covardia isso ! É que nem chutar cachorro morto. Cara não tem a minima condições de se defender, tinha que soh segurar ele e chamar a policia

  5. Norberto disse:

    Só bancou o macho bonzão porque viu que o cara era um Zé Ruela e estava podre de bêbado. Aí é fácil xingar, bater na cara e posar de valente. Que parasse o cara, tirasse a chave do caminhão e chamasse a Polícia, isso sim seria atitude de homem correto.

  6. Marcelo disse:

    Esses FDP que estão defendendo o Bêbado, gostaria de ver o que eles fariam se ele batesse de frente com o caminhão no carro de algum parente de vcs? Parabéns para o cara que deu uns tapas nesse FDP, fez pouco pois se fosse eu quebraria os dois braços desse desgraçado, esse sim é um covarde.

  7. Alex disse:

    Bateu e pouco nesse filho da p…tinha q ter batido mais .. lixo e lixo e so assim q aprende….. quem ta defendendo e por que faz igual, estao com do …levem pra casa pra curar a ressaca bando de idiotas hipocritas…… e por isso q o Brasil ta cheio de lixo ,

  8. Jonas disse:

    Cara, ainda tem gente que critica o cara? Um cara dirigindo desse jeito pode matar qualquer um na estrada… pode bater no seu carro e matar sua família, seu filho.. apanhar desse jeito foi muito pouco… tem que ser preso sim, mas tem que apanhar muito antes..
    Quem critica o cara que deu umas bolachas no bebum com certeza nunca dirigiu na estrada.. pois quem dirige vê a quantidade de idiotas fazendo merda que tem por ai… muita sorte este cara ter parado antes de acontecer coisa pior…

  9. Francisco disse:

    Era pra ter dado uma surra grande nesse safado, por causa de um bebado fiquei um ano de cama e ainda hoje estou sofrendo

  10. RafaelT disse:

    MANO! cala essa boca! e se pega vc e sua familia no carro? esse cara nao tem razao nenhuma! o unico jeito dele parar de beber e dirigir é tomar uma surra, surra que a policia nao pode dar! se liga! ai protege o cara, vc nao imagina como que é um acidente!

  11. lucas disse:

    Concordo com vocês…
    Só vamos ver um ponto…
    Imagine se você é um pai, está com uma criança (um bebê) no carro levando pra um hospital, alguma coisa assim, esse vagabunda quase mata você e teu filho, e olha que quando um caminhão desse porte pega um carro, não sobra nem um pedaço pra identificar a pessoa.. Imagine os senhores diante de uma situação dessa, teriam a mesma calma, um vagabundo desse estraçalhar um bebê inocente por dirigir bebado…… só para refletir

  12. Diego disse:

    Bater em bêbado é fácil, esse outro que bateu é igualmente um ser inútil na sociedade. Em situações assim tem que ser chamado a Policia e impedir que o bêbado pegue no volante novamente. Mas bater em um senhor que parecia ser bem mais velho e ainda bêbado é tão covarde quanto dirigir embriado.

  13. Roberto Vasconcelos disse:

    F i l h o d a p u t a! vai dar um trabalhao pra achar essa chave! kkkkkk

  14. Jonas disse:

    Ja tive um parente muito proximo morto por causa de um filha da puta bebado. Acho que apanhou pouco, tinha que ter dado tanto pau nele que ele nunca mais ia botar alcool na boca.

    TA NA HORA DO POVO FAZER JUSTICA COM AS MAOS. PQ NO QUE DEPENDER DOS LULAS DA VIDA, IREMOS TODOS PADECER.
    UM FILHA DA PUTA BEBADO DESSES MATA UMA FAMILIA INTEIRA E NEM PRESO VAI!
    ESSA É A REALIDADE DO NOSSO PAÍS.

  15. Jorge disse:

    Infelizmente não é raridade, tá cheio de vermes como esse pelas estradas. Esse bando de corno que se prevalece pelo tamanho do veículo que dirigem.
    É pouco, tem que meter a mão na cara de um corno desses mesmo.
    Tá com pena, pega o teu carro e segue na escolta dele, na frente dele na estrada, quem sabe assim ele não chega em segurança no próximo boteco de beira de estrada, claro, depois de passar por cima de você e da sua família.
    Raça Do caral…. !!!!

  16. Rafael disse:

    Podem apostar que quem acha absurdo o cara bater nesse criminoso ai é porque dirige alcoolizado e acha tudo bem. Bebe, mesmo que pouco, acha sempre que está no controle. Bebado dirigindo é vagabundo, bandido, criminoso tem que ir para cadeia, tem que apanhar. Eu só coloco blitz errada no waze. Perdi um irmão por culpa de vagabundo bebado sem vergonha. Apanhou pouco tem que caçar a carteira dele e obrigar a fazer tratamento até provar que está sóbrio.

  17. kadu disse:

    Bom, na minha opinião, os 2 agiram errado. O motorista do caminhão por dirigir embriagado e o bravo por ter espancado o caminhoneiro.
    Na minha opinião, ele deveria ter pegado a chave do veículo, anotado a placa e repassado à Polícia Rodoviária para tomar as providências cabíves e mostrando o vídeo das imprudências como provas.

  18. beto disse:

    que dizer que este motorista bêbado vai pagar pô tudo de errado que outros bêbados cometerão, pó tdos os parentes motos e vitimas de transito de quem ver est video?vcs não acha muita cupa para um homem só não.Todas as vezes que se corrige um erro com outro erro esta errado. pó que se for para compara esse babado poderia ser seu pai vc gostaria de ver seu pai pegando aqueles tapas na cara. É muito faceio jugar mas ninguem que as pessoas resolvam com agente desta forma e ninguem tá livre de errar o tem algum santo porair