Da série: Quando você acha que já havia visto de tudo

VEJA COMO FUNCIONA A REVISTA ÍNTIMA FEMININA EM UMA PRISÃO

A mulher do vídeo, esposa de um presidiário, deixou ser filmada para mostrar como funciona a revista íntima em uma prisão, segundo ela de forma vexatória e ilegal. Tirem suas conclusões.

* Se o vídeo não abrir, recarregue a página ou tente visualizar de outro navegador

Comentários 21 Comentários

 
  1. remon disse:

    1º) Coisa boa o marido da moça não fez e 2º) Se não fosse desse jeito, a entrada de armas e celulares dentro dos presídios seria muito pior

    • GRADUANDA disse:

      VOCÊS DEVERIAM ESTUDAR PRIMEIRO ANTES DE SAIR FALANDO BOBANGENS, PRIMEIRAMENTE QUASE 100% DAS DROGAS E ETC QUE ENTRAM NOS PRESÍDIOS NÃO SÃO POR MEIO DE MULHERES TRANSPORTANDO E SIM DA PRÓPRIA POLICIA PENITENCIÁRIA COM O INTUITO DE “ACALMAR” OS PRESOS, SEGUNDO A REVISTA ÍNTIMA É UM MÉTODO ANTIQUADO E DESUMANO, POIS ALI ESTÃO VISITANDO VÁRIAS MÃES E PESSOAS DE BEM, INDEPENDENTE DO PRESO OS FAMILIARES NÃO TEM CULPA E POR AMOR NÃO OS ABANDONAM! É POR CAUSA DE PESSOAS DESINFORMADAS COMO VOCÊ QUE O PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!

  2. Thiago disse:

    Vexatório é o fato de ter que ir visitar bandido, se tivesse respeito consigo mesmo, não precisaria passar por isso.

    • GRADUANDA disse:

      VOCÊS DEVERIAM ESTUDAR PRIMEIRO ANTES DE SAIR FALANDO BOBANGENS, PRIMEIRAMENTE QUASE 100% DAS DROGAS E ETC QUE ENTRAM NOS PRESÍDIOS NÃO SÃO POR MEIO DE MULHERES TRANSPORTANDO E SIM DA PRÓPRIA POLICIA PENITENCIÁRIA COM O INTUITO DE “ACALMAR” OS PRESOS, SEGUNDO A REVISTA ÍNTIMA É UM MÉTODO ANTIQUADO E DESUMANO, POIS ALI ESTÃO VISITANDO VÁRIAS MÃES E PESSOAS DE BEM, INDEPENDENTE DO PRESO OS FAMILIARES NÃO TEM CULPA E POR AMOR NÃO OS ABANDONAM! É POR CAUSA DE PESSOAS DESINFORMADAS COMO VOCÊ QUE O PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!

  3. Fábio disse:

    Revistou pouco. Tinha de fazer uma varredura na mulher. São estas que auxiliam a entrada de drogas, celulares e armas nas prisões. Aqui no Brasil preso tem muito direito. Queria ver se fosse como nos EStados Unidos. Lá a visita é cronometrada, com um policial/agente ao lado, sem qualquer intimidade, sem visitas intimas. Aprontou, foi preso… perdeu playboy. Diferentemente daqui, que quem perde são os cidadãos de bem.

  4. Bruno disse:

    Ta certinho! Por mim, nem visita íntima teria….

  5. Douglas disse:

    é humilhante, mas não acho ilegal! Se mesmo assim entra droga e celular na cadeia, imagina se dessem boi?

  6. BATISTA disse:

    Vexatório foi o que o Marido Dela fez com o trabalhador antes de ser preso, viciando filhos de trabalhador matando pai de familia, assaltando pessoas que luta pela vida honestamente isso sim é vaxatorio

    • Milena disse:

      Disse bem. O marido dela fez. Ela, provavelmente, não. Uma mãe que vai visitar um filho na cadeia não é uma bandida, é uma mãe…

  7. disse:

    tá mais do que certo…e mesmo assim entra “presentinhos”

  8. looukoo disse:

    No dia seguinte o presidiario apareceu com dois celulares, uma faca, uma tesourinha de cortar unha, e um malote contendo o dinheiro da movimentação do trafico….

    Isso pq a revista é vexatoria e ilegal.

    • karina disse:

      Pare de ser ridiculos! Só quem pode julgar é Deus, e todos sabemos que muitas das vezes foram parar la dentro somente por estar na hora errada no lugar errado, nem todos são maus… e mesmo os que são todos merecem uma segunda chance, td mundo erra… vê se se manca, e torce pra um dia (Deus te livre) não ser vc a estar la dentro, ou a estar se submetendo ao vexatório! ;)

  9. Clóvis disse:

    Vexatório é estar preso.
    Vexatório é casar com marginal.

    • kênny disse:

      querido vc não e mais do que ninguem esse mundo…. vc e PO…. e vai volta para O PO…. teu final vai ser igual os dos detendos…. PO..

  10. kênny disse:

    isso perto da revista que eu passo todos fim de semana… não e nada……. aminha revista e bem mais rigorosa… e humilhante….. espero que as mãos de DEUS não pesse em cima de quem fazer condenação por si proprio… pois vc e po igual eu e meu marido que esta la dentro…

  11. Priscila disse:

    Achei os comentários daqui absurdamente ridículos. Só quem já passou ou passa por isso sabe como é humilhante. E vocês que criticam as mulheres que vão visitar seu marido, filho etc na penitenciária deveriam tentar ao menos imaginar como é ruim ser “abandonado” naquele inferno. Lá dentro ninguém é santo, estão sofrendo as consequências do caminho que escolheram, porém as condições são desumanas e cruéis. Se você não pretende entrar pro crime, ótimo! Porém não julgue quem está lá pois só Deus pode julgar. Aliás, não se esqueçam que somos todos iguais perante os olhos de Deus. Hoje sou “eu”, amanhã pode ser você! Não se sabe o dia de amanhã, nunca diga nunca. Se algum dia (Deus que te livre), você tiver que passar por isso você vai se lembrar de qual foi a sua opinião a respeito. Paz, justiça e liberdade.

    • karina disse:

      Parabéns pelo comentario. Realmente são ridiculos os comentários aqui postados! Queria ver se fosse parente deles, ou marido como o meu e o seu caso… infelizmente, quem erra é tratado como lixo. E vai saber se esses “comentaristas” não fazem ou nunca fizeram mal a ngm! Eu hein… #PJL

  12. Kris disse:

    Elas são obrigadas a ir visita-los…Senão quando eles saírem de lá,irão mata-las

  13. Homem disse:

    Colequei esse nome primeiro pra honrar aqueles q sao homens e quero dar parabéns as mulheres q comentaram, acho muita babaquisse desses mlk q falaram isso. Por mais q seja difícil acreditar nisso, é possível uma pessoa ser presa e ser inocente, nao devemos julgar tda iguais, não somos robos para sermos tratados igualmente, temos q ver e estudar cada caso. Hj eu sei como é difícil e doloroso passar por isso, pois minha mulher e minha sogra passam por isso pra visitar i irmão q foi enganado no meio da rua, o cara roubou e deixou o roubo com ele , e infelizmente a polícia o pegou, simplesmente no lugar errado na hr erreado, prendeu os dois, fácil e falar, difícil e viver, agora depois q vcs deixar de ser mlk vao ver a merda q disseram. Vamos pensar antes de falar qualquer coisa. Nao sei se me expressei bem, mas ta ai o q penso