Por: em: Blog

Veja as bandas que foram obrigadas a fazer playback e avacalharam na TV [PARTE 2]

Semana passada postei aqui no blog algumas bandas que não gostam de fazer playback na TV. Se você não viu a primeira parte desse post, clique aqui.

Em 1991, os Ratos de Porão foram convidados para se apresentar no programa ~Milk Shake~ da Angélica (é sério que isso rolou ??? hieHIEaihehi ). Obviamente os caras avacalharam total. No minuto 2:57 do vídeo,  João Gordo começa a tocar uma !!!

Em 1994, a banda Angra se apresentou no programa TV Mulher. Como se não bastasse ter que fazer playback, a apresentadora soltou várias pérolas, como “Só pelo tipo de cabelo deles, vocês já sabem que eles são meio revoltadinhos” ou “Angra na mitologia indígena significa deusa do fogo, vocês sabiam?” HIEihaeihaiheaiheiae. O resultado disso tudo foi o guitarrista Kiko Loureiro “tocando” baixo e cada integrante com um instrumento diferente.

O mais legal quando rola um playback na TV é quando dá merda! Veja o que aconteceu com o tiozinho portuga nesse vídeo:

HIEAHIEHIAhiehiaehiahie

 

Comentários 1 Comentário

 
  1. fernando disse:

    tem essa trollagem do IRA! no programa da Galisteu, por terem que fazer playback nasi assumiu o baixo e o gaspa (baixista) foi para as baquetas que seriam do Andre Jung que nem foi http://www.youtube.com/watch?v=gcptTLfnATM