Por: em: Blog

Veja a sacanagem que a Fifa fez com alguns brasileiros!

Você compra o ingresso mas não consegue assistir o jogo.

Como se não bastasse isso, você viu como é o cachorro quente que a FIFA vende nos estádios? Veja o vídeo que esse torcedor gravou!

Comentários 30 Comentários

 
  1. leo disse:

    FIFA? O projeto dos estádios não é da FIFA. A Culpa é “made in Brazil” mesmo!

  2. Brasileiro disse:

    Todo castigo pra gente otária é pouco. Paga mais um ingresso, quem sabe eles deixam vocês verem pelo telão?

  3. Fabiano Muniz disse:

    Maldito Perigo!!!

  4. TMNC disse:

    ate aonde eu sei o projeto dos estádios é made in Brasil……nao tem nada a vez com FIFA….é o Brasil seguindo normas de padronização……SQN……….

  5. mula disse:

    e a culpa é da fifa? vc que postou é um blogueiro brasileiro que nem o arquiteto/engenheiro!!

  6. william haddad disse:

    e ai o Brasil entra em campo e todos …jogadores e torcedores na hora do hino brasileiro põe mão no peito enche o pulmão e cantam o hino com orgulho…ORGULHO DE QUÊ CARA PÁLIDA…de nos fazerem de bobos e ainda pagarmos por isso…..é povo PNC…exijam seus direitos briguemos pelo que é nosso ao menos pelo que pagamos

  7. lucas disse:

    Bem feito para todos os brasileiros idiotas, hipócritas, retardado… Briga o ano inteiro, depois fica igual um ser irracional esperando para comprar ingresso pra assistir o jogo.
    O povo tem que se lascar mesmo, enquanto não acordar… A melhor maneira de manifestar era não ter sequer um torcedor brasileiro em nenhum jogo… Enquanto os malditos hipócritas vão ao estádio assistir o jogo, ou melhor um dos maiores desvio de verba. Tem um governo do demonio contestando e querendo negar ajuda a menininha fazer o tratamento nos EUA, acorda bando de podre…

  8. fuleco disse:

    como diria a neta do avelange “o que tinha que ser roubado já foi roubado” já foi embolsado e já tá na suiça, agora paga 300 paus por uma bitoca vermelha de palhaço e vai se divertir e não reclama.

  9. Ed disse:

    Pelo que eu saiba todos os estádios foram aprovados pela FIFA, mas parece que virou moda colocar a culpa só nos brasileiros. Até quando está explícito que parte da culpa é dos gringos, os colonos saem em defesa dos estrangeiros. “A culpa é só do Brasil, a FIFA não tem nada a ver com isso, coitadinha”, tem limites para ser idiota!

  10. Beto disse:

    Na verdade, aquela é a arquibancada provisória que foi montada para atingir o numero de assentos minimos para os jogos da copa.
    Trouxas são os que pagam uma fortuna para ir assistir um jogo que serviu de pretexto para desviar milhões de reais para o bolço dos politicos.

  11. beto disse:

    muito bom ! para esse bando de besta aprender !

  12. Alexandre Vinhas disse:

    SHAUHSAUSHHSUASHUAHSAUHSAHU Bem feito pra quem comprou os ingressos …

  13. Claudio Oliveira disse:

    Esse paga só meia, pois só vê metade do campo kkkkkk

  14. do mal disse:

    Bem feito comprou o ingresso porque é trouxa e ainda gastou rios de dinheiro hahahahaaa

  15. Roberto Maya disse:

    A pilantragem tem toda “cara” de coisa de brasileiro mesmo! Baixa, rasteira e muito sem vergonha na cara, típica de um “país” em que ter caráter e vergonha na cara é feio, é motivo de chacota e o “bonito” mesmo é levar vantagem às custas dos outros, sem se importar com quem sai ferido no processo!

  16. Eu disse:

    Quem manda ser tonto!?!? Assiste pela TV que é melhor!!!

  17. Jose Carlos disse:

    É hora de voltarmos nossa atenção para os gastos da Olimpíada em 2016, a copa já era, só nos resta pagar a conta do estrago disso tudo, mas quem sabe ainda dá tempo de fechar a torneira da roubalheira das olimpíadas.

  18. Ace disse:

    Vi mil apresentações dos arquitectos da copa, incluso eles do Carlos de la Corte, arquitectos dos arquitectos da copa. O desenho do arquitecto teve que conformar com padrões FIFA e teve responsabilidade dívida entre Corte e arquitecto a seguir a padrão. Dentro destes mil apresentações, 999 tinham uma parte dedicado a “que não vamos fazer”, sempre mostrando fotos de estádios em Europa com vistas obstruídas e em fim este estádio tem.