Por: em: Blog

Turma da zoeira criam o jogo “Mate o MC Daleste”

Putz, a galera não perde tempo…

Colocaram até o personagem da  “minha main” , famosa foto da mulher tomando banho na bacia eternizada aqui no Pérolas…

Comentários 17 Comentários

 
  1. Ana Paula disse:

    Eu considerava o pérolas.. Mais na boa vi que vocês realmente não tem coração! Nós funkeiros temos o maior respeito por todos os gostos musicais.. Quando alguém que vocês gostam morre, nós lamentamos e respeitamos. O cara era humilde! Fazia de tudo por todos.. Infelizmente temos pessoas como vocês no mundo!

  2. HueTime disse:

    A ana, vai cata coquinho, os cara chorands por um cara, sendo que morrem vários todos os dias, além do mais, o cara não era essas coisas boas não, se não, não iriam fazer a satira. Será que é surda? escute a letre e veja você mesmo a resposta…

  3. Lily disse:

    Lamento pelos familiares, mas humilde fazendo apologia ao crime… tá bom

  4. ariele disse:

    mc daleste eu sei que vc ta morrto eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu ttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu ammoor♥♥♥♥

  5. mateus disse:

    as musicas do daleste e muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  6. mateus disse:

    eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero jogar

  7. Leandro Lacerda disse:

    Ridiculo….sem comentarios….tomara que a familia dele nao veja essa porcaria!!!! Perola Grande Bosta

  8. VósMicê disse:

    Não importa se ele era ou parecia humilde, ele fazia músicas de apologia ao tráfico e assassinato de policiais, isso não é liberdade de expressão, é discurso de ódio.
    Uma pessoa assim tem mais é que morrer mesmo.
    Ele poderia criar letras que falassem sobre a fome, dificuldade de emprego ou várias outras coisas, mas preferiu cantar sobre o que não deve. Esse estilo de música não é chamada de “proibidão” a troco de nada…
    Menos uma merda no mundo.
    Se a música estivesse falando sobre matar o pessoal dos direitos humanos eu queria ver o movimento que ia surgir, já que eles protegem marginais por estarem em cima do muro.
    Daleste está no inferno e lá continuará, a maioria dos fãn do MC Daleste sequer sabem escrever direito mesmo já tendo completado a maioridade, isso me leva a pensar que só retardado gosta dele.

  9. Ulisses disse:

    Menos um vagabundo no mundo…. Nós, trabalhadores agradecemos…