Da série: Fotos de Tatuagens Curiosas

Alguém viu a tattoo da borboleta?

5.81

Comentários 15 Comentários

 
  1. Abduzido disse:

    Tem que abaixar mais porque ainda não deu para ver a borboleta

  2. leh disse:

    klkkkkk so to vendo 1 samambaia

  3. Ju disse:

    a borboleta ta pegando fogo

  4. 19sai disse:

    Dá pra ver sim… tá enrolada em um bando de plantas…

  5. osso disse:

    quase deu pra ver a Piriquita kkkkkk

  6. Capitão Marvel disse:

    Quase dá pra ver a borboceta dela !

  7. nathy bibi´sfirra disse:

    #acabou de se depilar

  8. kkk disse:

    axo q borboleta q ela q mostra é otra! kkkkk

  9. Mastershow disse:

    acabou de se depilar???? o caramba deve tá mó mata atlântica!!!!!

  10. Jenn :P disse:

    ela não estava falando da tatuagem…

  11. Y disse:

    kkkkkkkkkk eu só vejo rabiscos

  12. dnt disse:

    Acho que acabei comendo

  13. XXX disse:

    Eu vi o piercing torto