Por: em: Posts

Seria a Luvre uma Pirâmide? Golpe? Fraude?

Mais uma nova empresa milagrosa do Paulo Ricardo Figueiró.

Depois de passar pela TelExtreme (Falida), My Travel and Cash (Falida), TelexFree (Falida/Bloqueada), BBOM (Falida/Bloqueada) eis que surge mais uma empresa revolucionária!

O que sabemos é que todas as empresas que esse cara passou os investidores perderam seu dinheiro.

E agora uma nova empresa de plantar árvores nobres, café e palmito.

Segue o vídeo que mostra como você irá investir seu dinheiro no plantio de árvores.

Logo mais iremos analisar os planos e argumentar aqui com fatos para você se informar.

Aguardem!

Comentários 16 Comentários

 
  1. Fabio disse:

    BBOM, falida? Ué, e de onde vem o montante de dinheiro que estou recebendo como participação de lucro da empresa??? Hoje qualquer um é um especialista financeiro, pena que a informação sobre a BBOM está completamente errada, isso tira um pouco do crédito do site, mas em respeito a Telexfree que eu acho ser uma perfeita pirâmide a que se investigar mais a luvre sim, eu só acho que ela não é sustentável.

    • Marcos SF disse:

      BBom faliu sim. Ninguém compra os tais rastreadores de verdade. Era tudo na base do “virtual”. Agora com o ajuste de conduta, afundou feito uma âncora. Só defende esse golpe quem ainda consegue tirar algum dos incautos.

      • FRANK disse:

        MARCOS…INFELIZMENTE VC ESTÁ HIPER DESINFORMADO. A BBOM ESTÁ A TODO O VAPOR. COM MUUUUITOS PRODUTOS, E PAGANDO CERTINHO. EU TENHO 18MIL BLOQUEADOS, E NÃO É POR ISSO Q DESACREDITEI DA EMPRESA. ESTAMOS FIRMES SIM.

      • Paulo Roberto disse:

        Como existem pessoas mal intencionadas querendo enganar outros. Eu entrei na BBOM porque um amigo meu muito correto e inteligente entrou. Entrou porque quem o chamou mostrou um ganho absurdo. Só que esse ganho é fruto de roubo. Como eu e ele fomos otários de ter caído nessa. Eu me arrependo todos os dias, coloquei 30 mil nessa merda e me ferrei de verde e amarelo. Solicitei meu dinheiro de volta e nada. Teve a tal nova BBOM, só que me disseram que tinha que colocar mais dinheiro nessa P…! Mais dinheiro? Tá de sacanagem! Coloquei 30 mil, o mínimo que tinham que fazer era deixar quem investiu isento. A maneira que encontrei de me vingar é informar ao máximo de pessoas sobre o que aconteceu comigo e mostrá-los que isso não passa de um golpe.

  2. phviana disse:

    E a Luvre é ou não é mais um golpe de MMN????Quem pode falar com argumentação sobre este negócio? estou querendo entrar más tenho dúvidas!!!!!

    • Paulo Roberto disse:

      Não entre! Eles não tem produto? Simplesmente por isso.
      Dizem que é árvore. E o argumento é o mesmo que a avestruz master e o boi gordo, golpes identicos. Observe se não é o mesmo golpe! Mas dessa vez os caras se superaram, fizeram com árvores.
      Quer entrar? Pode entrar! Não é meu dinheiro mesmo. Mas é golpe! Vai perder o dinheiro ou vai fazer seus amigos perderem o dinheiro!

      • Junior Henrique disse:

        Adorei o “dessa vez os caras se superaram, fizeram com árvores”. Que maldade. Os caras são muito cínicos. E não acontece nada com os miseráveis.

    • NOGUEIRA10 disse:

      phviana eu sou um eco empreendedor da luvre hoje e o MMN mas seguro no mercado o seu produto vc tem o retorno 100% e não a necessidade de você vender de porta em porta com o binário mais forte já pago por qualquer empresa e um plano de carreira excepcional

      • Julio disse:

        Este povo não tem vergonha na cara, seguir estelionatario em mmn de árvore, trabalhar que e bom ninguém quer né… Estão destruindo o mmn no Brasil com estes esquemas e gente feito figueiro tinha a estar na cadeia.

      • Diniz de melo martins disse:

        oba. então me empresta 10.000 pra mim entrar?? quando eu tiver retorno te pago em dobro.

    • Fabrício disse:

      BBOM Luvre, a qual faço parte inclusive, todas essas medras de serviço são pirâmide, vcs q ficam se enganando que e MMN. Pra ser MMN precisa circular produto e isso sim bonificar a rede, não maquiando fixo com divisão de lucro pra iludir ou tentar convencer pessoas q o negócio e sério. Kkkkkkkkkkk

  3. Mario disse:

    Olha, eu digo por experiência própria: Entrei na Telexfree, me ferrei, pois bloquearam e perdemos dinheiro, depois fui chamado para entrar em uma empresa chamada Click Dreams, agora vai, essa é top, não entrei, fiz bem, pois bloquearam, depois liberaram mais conheço gente grande que saiu por que não estavam pagando. A Multiclick também dançou, eu vi gente montar no dinheiro, mas vi neguinho se ferrar também. Ou seja, pra alguem ganhar alguem tem que perder. Não acredito nesses negócios, não mais, não entro, e expresso aqui minha opinião!! Você entrar em um negócio no qual não vê para onde seu dinheiro vai não pode ser coisa boa. Exemplo: Invisto R$ 2 mil na Mona Vie, empresa que vende produtos para emagrecimento e outras coisas, eu recebo os R$ 2 mil em casa, se bloquearem o negócio estou com os produtos, agora árvore?? Vou receber as árvores em casa?? Igual com os “pacotes Voip”? A não me pega mais!! PS: não estou na Mona Vie, apenas usei de exemplo..

  4. Fabio Lopes disse:

    Interessante… os grandes recrutadores são os mesmos que passaram por outros esquemas de pirâmide. E o idealizador da Luvre é outro que já esteve envolvido em golpes.

  5. Fernando disse:

    Melhor argumento pra essas “empresas” é o tempo, ja faliram. Tem que ser muito bobo pra acreditar que comprar arvores é um “otimo investimento”

  6. paulo disse:

    Depois de muito me lascar, felizmente estou vacinado contra as arapucas malditas, espero eu. mas, tive que perder muito tempo, dinheiro e amigos. Esta Luvre é mais uma arapuca pra pegar os incautos e encher o bolso dos lideres de grana. Analise racionalmente sem envolver emoções, pegue sua calculadora, para e pense… Puxa, comprar arvores??? eles vão te entregar em casa? e vc o que vai fazer com elas? vende-las para quem? é muita sacanagem tudo isso. Igual o avestruz master. quem não lembra, pesquise a historia. Agora, vc mesmo assim não esta convencido, não é? para cada 1 pessoa que ganha um bom dinheiro nestes esquemas, 1000 pessoas ficam mais pobres. 1000 investidores nunca mais verão o seu suado dinheirinho de volta. Estes são os dados de especialistas em matemática.

  7. Augusto disse:

    Pessoal, a todos que ficam em dúvida se o negócio é legal ou não, alguem aqui já ouviu falar da ABEVD??? Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas. Este é um órgão GOVERNAMENTAL, que fiscaliza e julga se uma empresa de Marketing Multi Nivel é sólida ou não, se é MMN ou Piramide. É só entrar no site e procurar a lista das empresas associadas. E não adianta vir me dizer que a tua empresa ja encaminhou os papéis, NEGATIVO! Para trabalhar com MMN no Brasil e ser uma empresa legal, tem de estar associado a ABEVD antes de começar a TRABALHAR. Existe também a WFDSA, que é de nível mundial, World Federation of Direct Seeling Associations. Pronto, eh só pesquisar no google essas associações e tirar suas dúvidas. (Só não posto o link pois não é permitido.)
    Agora uma coisa é certa meus amigos, se a suposta empresa de MMN não estiver associada a uma destas organizações, PASSA LONGE QUE É FURADA!