Da série: Pérolas do Yahoo Respostas

Quero devolver o download que fiz

Quero devolver o donwload que fiz 5.96

Comentários 53 Comentários

 
  1. ronaldo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rafael disse:

    ahuehauehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaehuaehauheuaehauheauehuaheaueh morri dpois dessa!

  3. BiBiu disse:

    Mother of God

    • Karolay disse:

      LOL Ka muito bom o tutorial, tava mesmo prcduranoo um tutorial de como fazer gif (Eu je1 sabia, mais fazer aquela barrinha branca passar sobre o a imagem, ajudo bastante, valeu.

  4. dward´s disse:

    iooo… iooo… iooo…

  5. Kobaya disse:

    depois dizem q pior q tah nao fika

  6. alyson disse:

    tinha que ser o yahoo respostas…….

  7. Mateus disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burro da zero pra ele!!

  8. Scopel disse:

    pelo menos ele é honesto

  9. BiiaH disse:

    sóo pode ser fake, maan… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. tiago disse:

    é brincadeira né!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Leonardo disse:

    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou ali me matar e já volto…

  12. Makailla disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. diego disse:

    e só fazer a reciclagem!!!!!!!!!!!!!

  14. @Joaao_Ms disse:

    hUAHSDUASHUAHDUHASUDHASUDHUASHDUASHUHUSAH’ Devolve-lo é ootimo…

  15. Darkinha disse:

    manda pelo sedex 10 mandou chegou ¬¬

  16. Lanna disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. leo disse:

    isso é dorgas demais!!!kkkkk

  18. cris disse:

    manda pelo correio

  19. paulo disse:

    Maldita inclusão digital

  20. marcio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER JUMENTO NA CASA DO KCT

  21. Twiggy disse:

    Que gracinha.

  22. Roberto de Paula Grande disse:

    fui eu que fiz essa pergunta infelizmente :/

  23. Frank disse:

    esse o o menos fake. e o com certeza o campeão; hUAhUAhuHAuUAA

  24. Ricardo disse:

    Manda um e mail pro tio Bill Gates. Reclama q ele manda uma indenização pra vc.

  25. dãããhhhh disse:

    por que não mandou por sedex… deve custar em torno de uns R$ 20,00
    : |

  26. Marcos disse:

    Essa foi do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Mateus Ribeiro disse:

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii eu morri aki

  28. Will disse:

    uma vez eu vi uma pergunta de uma mulher : ‘Como baixar memoria ram?’ pena que nao tirei print :/

  29. Luciane disse:

    WTF?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Brih disse:

    HAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUHEAUHEAUUUUUUUUUUUEHAUEHAUEHAUHEUA

  31. Pedro disse:

    ashuahsuahsuahsuahsuahshuahsuahsua rachei

  32. Izabella disse:

    huahusahushauhsuahsuahushaus Que cara maluco !

  33. Kesia Inazuma disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /morri’

  34. KIKO PEBOLIM disse:

    Depois falam que não tem gente honesta nesse mundão ! Tai a prova !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Marlon disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. Jhou disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kara essa eu rachei muito mano

  37. priscila disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Sheila disse:

    SE MATA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Poker Face disse:

    ……….

  40. Cradiqueine disse:

    Véy, na boa… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. Razera disse:

    kkkkk……vai ter que ouvir mesmo sem gostar!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Reuven disse:

    é só fazer upload do que baixou.

  43. Vinicius Fadul disse:

    O mais legal é o comentário do Stanley: “só se você falar com o dono do site”.
    Resposta do dono do site: Não tem devolução, baixou já era.

  44. negra lu disse:

    Já tentou via SEDEX10???? É rapidinho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. Luis disse:

    Chega de internet por hoje…
    sahsuahshhsauhsauh