Da série: MINDFUCK

Quando perceber…

Quando perceber... 5.18

Comentários 45 Comentários

 
  1. Adolfo Dias disse:

    Sinistro……muy sinistro……..medaaaaaa…

  2. Luizinho Fanfarrão disse:

    Não achei =/

  3. Alan disse:

    Será que tem gente que demora pra perceber isso ¬¬

  4. Tosco disse:

    KKKKKKKKKKK
    Veio que susto.

  5. kord disse:

    bahh nao vi nada

  6. Déco disse:

    Jesussss !!!! kkkkkk

  7. tite disse:

    no canto esquerdo perto da almofada!

  8. paloma disse:

    o que danado é isso

  9. Apollobh disse:

    ???????????????????????????

  10. Master BBW disse:

    da hora kkkkkkk

  11. ana disse:

    não vi… q tem??

  12. ana disse:

    tá agora eu vi.. meeeeedo

  13. jacques disse:

    sem graça, até parece que ninguém nunca viu moscas transando no braço do sofá…

  14. Nem disse:

    Vei, o que é essa merda?
    Não vi porra nenhuma

  15. saimonmdm disse:

    kkkkkkk a cara ali óóóo´…………..

  16. presepada disse:

    já to cagando tijolos

  17. Eu disse:

    nooooooooossa que cagasso

  18. myself disse:

    puta q pario *MEDO*

  19. Paula disse:

    Porraaan. Que susto o.0 Pra quem não achou: tem uma cara ali no canto esquerdo, abaixo da almofada.

  20. jessica Mar disse:

    eu vi um rosto no canto esquerdo ali em embaixo mais não axei nada de mais

  21. cesar disse:

    alguem por favor pode me explicar o que ha de errado nesta foto?

  22. gabii_suiça disse:

    wtf????? medinhoooo

  23. Rooh_itj disse:

    ah, sem graça nenhuma, uma mulher com cara de espantalho, cagar tijolos uma ova, se eu tivesse um tijolo eu jogaria em quem postou essa m****a.

  24. Jeiviton disse:

    pra quem não percebeu debaixo da almofada tem um presentinho ;)

  25. Marcos Leódido disse:

    Uiiiii, morri ,kkkkkkkkkkkkk

  26. Newton disse:

    CARACA ! Sinta medo, muuuuuuuuuuuuito medo !

  27. sheet brix0rz disse:

    caguei tijolos

  28. medo disse:

    nossa gelei atras da almofada *_*

  29. Pedro disse:

    Tem uma face aqui no lado esquerdo da 1° almofada

  30. Gabriel disse:

    CARALHÖ TOMEI UM SUSTO QND VI

  31. cinthia disse:

    não entendi

  32. Camila disse:

    Caraca, que susto q eu tomei!!!! XP

  33. Elchinelada disse:

    creeeeeenddddddeuuuuuuuussssss pai . embaxo da almofada a esquerda

  34. Junior disse:

    aff, vei vi os comentarios mais mesmo vi PQP que susto -‘

  35. Venancio Marques disse:

    or, um rosto ataz da primeiro travisseiro no canto .

  36. flavi deto disse:

    Caraca me gelei

  37. Isabella disse:

    que medoo kkkkk

  38. Misteriiosa disse:

    Manoow , Que susto Vey