Da série: Pérolas dos Alunos

Qual sua relação com o chuveiro elétrico?

Qual sua relação com o chuveiro elétrico? 5.75

Comentários 15 Comentários

 
  1. Meu Nome Não É Jhonny disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. o meu tbm não é disse:

    kkkkkkkkkkk comedia

  3. Pow gente meu nome é jhonny!!! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. O.O disse:

    Pérola é esses dois aí em cima kkkkkkkkkk

  5. Dirlly disse:

    Mas também, como é que o professor pode exigir resposta melhor se a pregunta foi uma merda?

  6. @amandiitaa_ disse:

    você quando ver essa pérola , não sabe se v ai rir com ela ou com esses dois primeiros serers que comentaram , kkkkk

  7. Jura que não é!? disse:

    Cade o Jhonny então!?!?!?!?

  8. asaza09 disse:

    q bom q sua relaçao e otima kkkkkkkkkkkk

  9. emanoela disse:

    a minha tambem é ótima kkkkkkkkkkkk

  10. meg disse:

    pois é eu achei tão engraçado os três primeiros que eu mandei pro pérolas com a descrição pérolas do pérolas

  11. Iago disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  12. o Meu Era Nhonny disse:

    KKKKK muito engraçado ixto

  13. o Meu Era Jhonny disse:

    ISSO FOI MUITO BOM