Por: em: Blog

Pichador zoa a polícia e é pego em flagrante!

Cadê o Ronda?

Esse cara rodou igual esse outro vídeo do malandrão que foi fazer graça com o carro na rua e foi pego pela viatura que passava, clique aqui para assistir!

Comentários 12 Comentários

 
  1. Alex Rod disse:

    Apanhou pouco, tinha que esfregar a cara dele na parede ate apagar tudo.

  2. danilo disse:

    pior que a atitude da pessoa q pixou ….não quer sujar as mãos quando ter q ser feito e vem descontar num moleque q pixou a revolta dele … bando de filhos da put#. por isso acho lindo quando aparece uns doidão e sai metralhando geral.

    • Aguinaldo disse:

      Se ta com dó, coloca uma placa “Pixação liberada” no muro da sua casa e deixa pixarem lá. Todo mês vc pode pintar o muro de branquinho para os pixadores liberarem a criatividade no seu muro.

    • Felipe Haddad disse:

      vai o seu nóia toma vergonha na cara, se não fosse a policia se acha que tava tudo melhor né ? vai estudar algo e depois vai trabalhar ai quando vc ganha seu salário ai vc vê o que o governo rouba de vc então vc vai e se revolta com eles , não com as pessoas que ariscam a vida por pessoas que nem vc , que ao invés de estar agradecendo ta ai falando merda ! hipocrisia , tudo o que você precisa é apenas ser racional .

    • Mauro disse:

      Tinha que esfregar a cara desse vagabundo na parede pra apagar a pichação.

  3. Robert disse:

    Pega vagabundo!!! apanhou pouco!!! imaginem se a cidade fosse conforme o conceito do danilo aí q acha bom quando algum doido sai metralhando tudo!! queria q o danilo tivesse na frente desse doido pra ver se ele ainda apoiaria essa opiniao a favor de ladrão e vagabundo!!!

  4. JP disse:

    Palhaço! deveriam ter mandado ele apagar a parede inteira pra parar de ser idiota.

  5. alex disse:

    só faz isso em criança kkkkk

  6. Luiz F. disse:

    Nem quando ladrão mata policial a polícia chega batendo… Bater em vândalo é fácil, quero ver bater nos marmanjos que roubam bancos, explodem caixas e matam civis e policiais!