Da série: Fanfarrões da Web

Olha o passarinho!

5.52

Comentários 24 Comentários

 
  1. Alan disse:

    Ahhh sei não hein…o peito pode chamar atenção…mais essa cara ai parece de homem 0.o
    Bino vai vc que eu vo estar estacionando o caminhao ;)

  2. alyson disse:

    pamela anderson? é voce?

  3. Lééo disse:

    how take a picture like a boss !

  4. Adolfo Dias disse:

    Caraca….não vou olhar passarinho nenhum, tem coisas bem mais interessantes né?

  5. VOTE!!!! disse:

    NUSSA!!!! MAS TBM!!!!!! VAI TIRAR FOTO DE MAIS O QUE?????

  6. Nothing disse:

    kkkk, olha o peito da mulher quase saindo pra fora do vestido. KKKk

  7. Vinicius disse:

    TA lokooo…huahauha

  8. Kritiko disse:

    Eu me akabava de tanto mamar !!

  9. Capitão Marvel disse:

    O Passarinho esta lá nas alturas !!! LOL…

  10. NaWe disse:

    os silicones eram gremilins e agora esta se multiplicando. Quando isso estourar aiaiaiai!!

  11. vladi disse:

    o narizinho é tão grande quanto!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. jenny disse:

    hsuahsuahsuhasuhashahsasssssss….

  13. fernando disse:

    uh la la que peiton

  14. Carai disse:

    I Mean “nice boobs!”

  15. TIGRÃO disse:

    uma espanhola caia bem nesses peitões…

  16. Jana88 disse:

    Assim ate eu queria ser fotografo.

  17. Dan-E disse:

    Se fosse minha namorada, ela vestida assim n saia comigo porque eu prefiriria “brincar de aviãozinho” sem sair de casa!
    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss…. Ai como são grandes

  18. realista disse:

    olha a cara, concerteza é homem, olha a tatuagem no braço de maloquero…

  19. gaucho disse:

    tá pra mim eu tenho a mão grande!!!!!

  20. é nois disse:

    nossa nossa assim vc me mata ! rsrsrsrsrs

  21. otaku disse:

    ela andou vendo muito anime pra fazer isso

  22. bino disse:

    kkkkk o passarinho e pros gemeos da muie

  23. JessicaMaia disse:

    Nossa ! Essa mulher não tem peito nadinha né ?