Por: em: Blog

Ladrão toma paulada na cabeça enquanto dava entrevista

Rapaz, só pelo barulho doeu aqui…

Comentários 10 Comentários

 
  1. 1234 disse:

    Parabens raquel sherazade !

  2. Augusto disse:

    De fato parabens, ela eh uma otima jornalista q da opiniao de verdade e nao enrolaçoes pra confundir gente burra, me surpreendo com um povo q eh feito de idiota a vida toda se rebela quando alguem aparece para tentar abrir nossos olhos, quem tem um pingo de consciencia percebe q oq ela queria era dar um acorda nesse bando de juiz canalha q libera marginal pra ir pra rua nao importa qto crime cometa.
    sei q nao se deve alimentar os trolls, mas eu nao to vendo mta gente se colocando a favor dela, creio q eh pq quem tem cabeça pra concordar nao fica se expressando por internet e faz algo decente da vida =x

    • Andrew disse:

      Jornalista não dá opinião, jornalista apenas informa. Esse é o seu dever e ponto. E vejo que pelos seus próprios argumentos, você deveria estar fazendo algo decente da vida e não defendendo ela. Talvez quem concorde com ela não seja tão inteligente assim, visto que se contradiz o tempo todo.

    • Marcos R. Silva disse:

      Concordo totalmente!

  3. Joanir de Paula disse:

    A população está cansada de ser agredida; já deu a cara para bater muitas vezes e agora as coisas se invertem. A partir do momento que isto se tornar uma prática; qualquer delito, antes de ser feito, será pensado dezenas de vezes; fazendo com que o fora da lei chegue a desistir de seu ato por temer por suas consequencias. Não é incitar a violência; é “engenharia reversa”!

  4. Gerson Aguiar disse:

    Háááá! Pergunta para ele se vai fazer isso de novo… pergunta?! Como diz o ditado; gato escaldado tem medo de água fria!!!! Isso está se tornando muito comum; é uma nova atitude contra a violência!

  5. William Haddad disse:

    TOC…….madeira de lei