Por: em: Blog

Foi arrancar forte com a moto na frente da polícia e veja o que aconteceu…

E aí, quem tá certo?

Comentários 31 Comentários

 
  1. rodrigov8ao disse:

    retrato de um mané, manda mais um salves ai pros manos.

  2. Reginaldo disse:

    Vai fazer coisa mais útil da vida, magrelo!

    • EliezerPereiraJunior disse:

      Ele ta fazendo, coisa que a maioria dos brasileiros nao faz, brasileiros como voce que e coagido e abaixa a cabeça. bundão !!

      • Raphael disse:

        Que que ele tá fazendo de útil? Desacatando autoridade? Lembre-se que ele sabe que é um cidadão de bem. mas o policial não, então tem que agir de forma preventiva. Igualzinho você quando vê um cara estranho na rua a noite vindo na sua direção e atravessa a rua. O cara resolve arrancar duas vezes na cara do policial, aí dá a entender que ele deve alguma coisa… se fodeu e foi muito pouco ainda…

  3. Andre disse:

    Eles não criaram a lei, eles estão ali para aplicar ela.

  4. The Crow disse:

    Basta ler no chão onde ele passa em alta velocidade “devagar escola”.

  5. Matos disse:

    Desacato a autoridade, arrancar com o veículo, fazer chacota com o policial e vc pergunta quem está certo ? Ele teve sorte de não levar uns tapas. Estes riquinhos de merda acham que podem tudo.

  6. Recruta disse:

    Arrancou forte sim, estava filmando e quis mostrar gracinha pra cima da polícia.

  7. Nathan Johnny disse:

    Se fudeu!!!!!!!

  8. magno disse:

    esses bostas se aproveitam da camera pra provocar a policia simplesmente pra induzir o policial a cometer algum abuso de autoridade .. se fazem valer da camera como arma ..

  9. Senhor disse:

    Gordão, se me permite, a lei é pra todos não é porque seus amiguinhos fazem atrocidades que você esta salvo, enfim para de chorar, se vc fosse um gordão de boa o policia deixava passa, da pra vê no vídeo, enfim para de chora e fica chinezinho.

  10. LAZÃO disse:

    PARA SERMOS RESPEITADOS TEMOS QUE DAR O RESPEITO, NADA QUE ELE FALAR VAI JUSTIFICAR A ARROGÂNCIA DESTE MOTOQUEIRO QUE FILMOU E ASSINOU O ATESTADO DE BURRICE. DA PRÓXIMA PENSE ANTES DE TOMAR ESSA ATITUDE, POIS A POLICIA ESTA AI PARA AJUDAR E PROTEGER O CIDADÃO E O MINIMO QUE TEMOS DE FAZER É RESPEITAR A PESSOA QUE ESTA DE FARDA, E NÃO É FAZENDO GRAÇA QUE ELE VAI CONSEGUIR O RESPEITO .

  11. Alvaro disse:

    Tô velho prá caramba, 54 anos…e esse cara tá certo, quem anda devagar com uma moto dessas está arriscando ser assaltado , eu ando assim e quando andei devagar quase me mataram…..

  12. Daniel disse:

    O policial estava correto, arrancada brusca. O cara só não foi homem de assumir o erro.

  13. Patrick disse:

    mas eu acho que o policial não pode chamar o cara de gordão ou magrelo!

  14. Luiz disse:

    Puro mané, saiu sim forte, tomou aviso e quis pagar de bom, e o pior tem a coragem de postar o video na internet, falando besteiras…

  15. ALVES disse:

    O cara pra postar no canalzinho dele, só porque tava filmando, quando viu os policias quis tirar uma onda… Resumo: ele quis ferrar a vida dos policiais, instigando-os e depois dando uma de vítima pro policiais sairem errados!
    1º começou a “costurar” no sinal na frente da Rocam
    2º saiu em disparada no sinal, parecendo assim que ele estava fugindo (pois sabemos como é o estado de São Paulo)
    3º o policial apenas quis advertir ele, só bastava ele ter pedido desculpas e continuar de boa, MAS NÃO, ficou rindo dos policiais e quando o sinal abriu ele saiu do mesmo modo.
    4º sinalização é clara: DEVAGAR ESCOLA” e o cara ainda solta as mãos???

    TA DE BRINCADEIRA NÉ AMIGO?!

  16. RAFAEL disse:

    ALGUEM FEZ GORDICE

  17. Pedro disse:

    “Com medo o cara tampa a placa e isso não é malandragem.”
    Beleza, esse cara também sonega imposto, consome em supermercado e não paga…. Etc etc etc. Mas isso tudo não é malandragem. São só BR’s sendo BR’s poxa vida.

  18. jr disse:

    Vc é um idiota malandro…
    Vc curte é caçar sarna pra se coçar…
    Otário…

  19. Marcos disse:

    Brasileiro e a mania de ser malandro! Respeite a lei! Pronto! Ouvir o seu comentario so me da pena da maneira que voce pensa! Mal intencionado é voce que poe sua vida e de outros ao redor em risco pela maneira que dirigi.

  20. Joao Paulo disse:

    Vai trabalhar seu mané… que video mais trouxa… kkkk se noção mesmo…

  21. Marcelo Cardoso disse:

    Esse gordão ta querendo o que, ser capa da playboy? Nada justifica e ele foi notificado de que iria ser parado e multado. Fez por graça e chacota. É um mané mesmo.

  22. Arara disse:

    Acho que vc deveria perguntar o pq do policial te chamar de gordão. “Encosta aí, Gordão!” Isso mostra um despreparo sem tamanho. Como um policial pode exigir respeito assim? Muito chato vc ver isso e perceber muita gente aqui defendendo a atitude desses que deveriam estar na rua para proteger pessoas de bem e não para “tirar onda” pq tem a força. Enfim, como um professor meu dizia, eles têm a força e vcs têm que ter a inteligência. A melhor coisa que tem para quem está certo é pedir para ser conduzido até a delegacia. Enfim, na próxima vc vai dar o migué e vai deixar as “autoridades” saírem na frente. É uma necessidade de autoafirmação muito grande! Eles se acham os donos das ruas. Botar a cara pra prender vagabundo são poucos!

  23. Cleyton disse:

    Tem mais coxinha aqui no comentários que no balcão da lanchonete! Totalmente parciais os comentários! Não lembro de existir limite de aceleração ou proibição de arrancar na hora que o semáforo fica verde e não tem pedestre no Código de Trânsito Brasileiro.

  24. Raphael disse:

    Cara, não gosto de policial, sou do RJ, e aqui a policia é militarizada, e sabe como é né, todo militar se acha mais homem que o civil. Mas no caso é óbvia a intenção do desafio ao policial. Se fosse aqui a lei da rua cuidava dele, tomava porrada e perdia a cam.

  25. Alexandre Prazeres disse:

    Arrancou forte sim, agora eu processa o policial pela forma que ele falou… apelidou de magrelo, depois gordão… isso foi errado, se ele se sentiu ofendido pode entrar com processo.

  26. pedro disse:

    abusado e mimado esse motociclista. Quem tem obrigação de aguentar esse comportamento são os pais, que não o educaram, não a policia