Da série: Criatividade sem limites

Como cochilar no trabalho sem ser demitido

Como cochilar no trabalho sem ser demitido 5.97

Comentários 13 Comentários

 
  1. Lord disse:

    e daí… cadê o empregado? não vem trabalhar? Vai ser demitido kkk

  2. Leandro Bathory disse:

    kkkkkkkkkkkk

  3. felipe disse:

    nivel de disfarce 99

  4. wad disse:

    Ha mulekeeeeeeeeeeeee. ninja lvl 27 auahsuhausuahs

  5. CaH disse:

    BOAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. bora bahea disse:

    putz!!!!!!!!

  7. leo disse:

    fanfarrão no trabalho

  8. sandy disse:

    como ele conseguiu colocar todas as caixas tao direitinho ?parece que a caixas estao todas perfeitamente colocadas umas sobre as outras ….

  9. Camila disse:

    kkkk vééééíi !!

  10. geovana_linda disse:

    ushaushuhsuas
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii! pena que no meu trabalho não dá p fazer issoo… mas é mto criativo.

  11. drick disse:

    CARA ESSA É FODASTICA

  12. drick disse:

    caraaaaaaaaaa fodasticoooooooooo
    shushushushushushu