Da série: Fotos que não precisavam estar na rede

A codorna botando ovo

5.82

Comentários 5 Comentários

 
  1. Mile disse:

    AAi que nooojo!

  2. Isabeliinha disse:

    Porra que merda,vc não tinha nada mais importante pra fazer não,do que ver a pobrezinha da codorna botando um bendito ovo,imagina se estive-se saindo de vc : /

  3. Rigby disse:

    não achei nada nojento, ovo de codorna é bom! /fome
    só queria saber se o cara não tinha mais nada pra fazer além de esperar a ave botar um ovo .-.

  4. Adolfo Dias disse:

    Vende a foto prá revista “News of Science”…..

  5. lucas buzzonny disse:

    mais uma imagem curiosa do “animal planet” kkkk!! é a prova de quem nasceu primeiro foi a codorna kkk