Por: em: Blog

CHUPA Tour de France! Aqui é campeonato de barra forte!

Depois de assistir essa corrida de Bicicletas Barra Forte, você nunca mais irá querer saber do Tour de France! Lance Armstrong aqui não tem vez, o único doping permitido pela organização é a rapadura e guaraná tubaína!

O evento foi muito bem organizado com direito a ambulância para eventuais acidentes, equipe de hidratação e incentivadores para os ciclistas.  Sem contar a transmissão de primeiro mundo onde a câmera percorre toda a pista lado a lado com os atletas!

“ARROCHA GAROOOOOTO!!!”

1:15 – Largada!

1:35 – É ouvido o primeiro de muitos:  “ARROCHA GAROOOOOTO“!

1:39 – Repare o atleta que utiliza uma técnica de frenagem avançada, utilizando o solado de sua Havaiana azul ele pressiona o pneu traseiro da bike.

3:03 – O líder da prova recebe informações da equipe de apoio.

4:12 – “ARROCHA PICA-PAU

5:21 – Na curva do laranjinha a torcida acompanha de camarote em cima da F1000!

6:22 – “ARROCHA GAROTO, BOTA CARREIRA(???) NESSAS CANELA DE ‘ ‘ SARIEMA ‘ ‘  RAPAZ!!!”

7:48 – Equipe de hidratação acompanha o líder e fornece em uma embalagem muito prática (pet 2 litros), a água para o atleta.

Infelizmente a transmissão acaba sem o desfecho da corrida, porém fontes relatam que o atleta de camiseta azul amarrada na cabeça confirmou o favoritismo e venceu!

Estou aguardando com o Paul na mão o próximo evento!

Comentários 1 Comentário

 
  1. Igor disse:

    Sabe o que eu vejo no nesse video? O quanto o Brasil perde com possiveis atletas. Imagina dando uma bicicleta de carbono e um treinamento adequado com uma alimentacao balanceada para esse primeiro lugar. O cara disparou na frente de geral e manteve a posicao pedalando uma barra circular, puro ferro e sem marcha e em um terreno terrivel de se pedalar, barro com pedras.

    Patrocinadores, ai vai um atleta…