Por: em: Blog

Câmera registra morte de motociclista que colidiu com cabo de aço

Nego não aprende mesmo. Tem gente que adora um serviço porco. Pouco tempo atrás, postei aqui no blog um vídeo de um acidente IDÊNTICO a esse onde outro motoqueiro morreu por falta de sinalização na via.

Comentários 24 Comentários

 
  1. Elvis Moraes disse:

    Porra! Os caras fazem a cagada de esticar um cabo de aço no meio da rua e ainda querem pôr a culpa no motoqueiro! Será que o imbecil que aparece no vídeo não se dá de conta que a moto simplesmente seguiu o seu rumo?

  2. Jefferson Palácio disse:

    Como ter pessoas burras desse tanto no mundo ? Os caras colocam um cabo de aço no meio da rua e não sinalizam nem nada, tiram a vida de uma pessoa que podia ser até um trabalhado e pai de família. Lamentável a burrice de certas pessoas, ainda mais lamentável quando tira a vida de outra pessoa.

  3. eder disse:

    vai tomar no cú ainda quer colocar a culpa no rapaz da moto ..o povo xucro …cade a porra da sinalização …o brasil sera que tú ainda tem jeito ?

  4. Douglas disse:

    Véio imbecil, a velocidade do motociclista não teve nada a ver com o acidente e sim o cabe de aço atravessado no meio da rua sem nenhuma sinalização, se ele estivesse a 20km por hora iria se acidentar do mesmo jeito, talvez não seria tão grave, mas não iria escapar de cair e se machucar, se não sabe o que fala, não abre a boca pra falar merda!

  5. Famscrow disse:

    int cabo,pescoço,motoqueiro;
    pescoço = cabo;
    if(pescoço = cabo){
    motoqueiro = morreu;
    while(camera_filmando!=0){
    print(“Ai meu Deus!”);
    }
    }

  6. Ed carlos disse:

    Velho desgraçado.

  7. William Haddad disse:

    não é o primeiro não sera o último ….merda de povo irresponsável vão mudar uma casa de lugar e não sinalizam a via vai ai meu sonoro e bem alto FILHOS DA PUTA

  8. Henrique Salomão Bittencourt disse:

    MEU DEUS MESMO! MEU DEUS MESMO! MEU DEUS MESMO!!!! É POR PESSOAS ASSIM QUE O PAÍS ESTÁ ESSA MERDA!! FAZEM A CAGADA E AINDA SE ACHAM NA RAZÃO.. AGORA O QUERIDO SENHOR DIZENDO DA VELOCIDADE DO MOTOCICLISTA?????? TA BÊBADO, FUMADO OU É UM IGNORANTE BURRO???????? MEU DEUS MESMO, TEM QUE GRITAR MULHER! PQP AI MEU DEUS ELE TAVA DE MOTO??? TAVA DE ÔNIBUS! QUE GENTE RIDICULAMENTE BURRA. CHEGA A DAR NOJO. PESSOAS ASSIM TEM QUE MORAR NO MATO!!!!!

  9. Flavio disse:

    nunca vi tamanha estupidez que esses merdas conseguiram fazer, com certeza, ali é uma empresa de bestas que não tem nenhum curso de segurança feito tudo na moda caralho……

  10. fernanda disse:

    PESSOAS IRRESPONSAVEIS. CADE A SINALIZAÇAO?

  11. Marcio disse:

    Serviço porco,não tem um que pensa,esse senhor que colocar a culpa na velocidade da moto ainda?Nessa idade não aprendeu nada na vida?Dó desse povinho ai dessa rua

  12. Bruno disse:

    O maluco ainda bota a culpa no motoqueiro, que cara retardado, eles que fazem cagada e a culpa é do outro. #povosemnoção

  13. joao disse:

    boa, filha da puta! muito bem!!! muito bem desgraçado!!! acidente a puta que pariu, esse filho de puta que esticou a porra do cabo tinha que ser currado até a morte assassino inconsequente filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Xen disse:

    UM ABSURDO!!! O motociclista não estava correndo. Ele foi arrancado de cima da moto. Esse pessoal tinha que ser acusado de homicidio doloso. Cambada de inconsequente.

  15. Rafael disse:

    O cara da moto não morreu no vídeo (não sei se morreu depois).
    A culpa não é só do pessoal esticou o cabo de aço no meio da rua, o motoqueiro também estava bem rápido, tenho certeza que a acima da velocidade para aquela rua.
    E as pessoas esticaram o cabo deveriam ter fechado a rua e colocado um aviso.
    Então a culpa é dos 2.

  16. Gabriel disse:

    A mulher não cala a boca, puta que pariu. Fica nessa de “ai senhor, ai meu Deus”. Ela mesma grita quando o cara passa de moto e bate no cabo e depois vêm perguntar “ele tava de moto?”
    Não, veio de avião.

    Baita burrice essa de passar o cabo no meio da rua, mas não dá pra ver se tem ou não sinalização de onde o motoqueiro veio. Se não tinha, lamentável. Se tinha, continua lamentável, afinal, morreu alguém. Porém era obrigatório colocar sinalização perto e longe de onde tava sendo feita a operação.

  17. Ranier tec.seg.trab disse:

    Concordo com Elvis, uma primeiro teria que sinalizar a rua, e a velocidade aproximada da moto pelo video estaria em 60km/h Vao ter que responder processo se fosse eu daria pena de assassinato culposo quando a intenção de matar, mpois bem sabia que passando um cabo de aço sem sinalização poderia provocar acidente, seus insresponsavel. Se eu fosse motoqueiro e não tivesse morrido levantava e te quebrava todo imbecil que ficou falando mal do motoqueiro. Retardado é você. Imbecil.

  18. VAGNER disse:

    cade a sinalização da obra???? totalmente errado e quer colocar a culpa no podre motoqueiro… irresponsabilidade de quem esticou o cabo…. impossivel a visualização do mesmo quando esticado…