Da série: Quando você acha que já havia visto de tudo

Câmera registra ataque brutal de gangue com facões

A câmera de segurança de um bar registrou um ataque violento a duas pessoas que conversavam no local. Os assassinos chegaram em dois carros com facões e bateram sem dó. A gangue do facão é bruta!

*** AS CENAS SÃO FORTES ***

Comentários 18 Comentários

 
  1. felipe disse:

    mano se eu passo armado uma hora dessa ia dar tanto tiro nesses nego covarde , so head shot que ia rolar

  2. Murilo disse:

    Alguem sabe dizer onde foi q aconteceu? e os motivos ? Obrigado

  3. marcelobiserra@ig.com.br disse:

    algo muito grave eles fizeram nao foi de graça

  4. Pesadelo do mau. disse:

    O governo ainda quer desarma a população, pra entregar a população desprotegida nas mãos desses psicopatas, covardes! Covardes vem me encara, vem com seu facão, eu gosto quando aparece um covarde como vocês na minha frente e todos que aparece, comigo eles desaparece.

  5. Tinho disse:

    Esta covardia aconteceu no Kuala Lumpur, na Malásia. Trata-se de membros de uma gangue, o motivo, provavelmente o mesmo de sempre, a banal rivalidade. Todos que foram atacados morreram no hospital.

  6. cassio disse:

    existe uma profissão que no exterior chamada caçadores de recompensa bota mil ou dois mil reais pela a cabeça de cada um ali no videos o povo pega da um laço daqueles e ainda ganha um dinheiro e se livra de lixo como eles pronto muito bandido vai sumi da face da terra alem de da um dinheirinho pra quem prescisa

  7. Gohan disse:

    Ate hoje estou chocado com tamanha violencia e odio mortal, me vi naquela cirustancia das vitimas que mesmo sendo guangues rivais, nao quero julgar. Mas este tipo de crime e muito cruel. Nao acredito que tem gente por ai que pega um facao e acerta outra pessoa como se fosse um pedaco de madeira, so mesmo muito oodiooo. MUNDO CAOTICO…..

  8. Gohan disse:

    Me pergunto, se as vitimas realmente eram intregantes de uma guangue, por que acho que os mesmo estariam armados no momento do ato, e teriam revidados nem que acertasse algum dos assassinos armado com facoes…. Agora minha duvida e, onde ocorreu este fato, alguns dessas vitimas sobreviveram, pois vi alguns deles fujirem e outros serem golpeados. E se existem fotos depois deste massacre?