Da série: Ooops, pequeno descuido

Acho que vazou um pouquinho

5.77

Comentários 31 Comentários

 
  1. gardenal... disse:

    kkkkkkkk ops….

  2. Jacqueline disse:

    Que dó. Assim é osso em bebê?

  3. rawr disse:

    UASHDUADHAUSD não ri disso meu, é deprimente … Uma vez vazou na escola pra mim véi KKKKKKK tive que amarrar uma blusa pra não aparecer D: , foi punk o baguio.

  4. Rayssa disse:

    nojo ! eca!

  5. Jhuly disse:

    kk que horror!

  6. Yury disse:

    DETALHE…. Será q elas perceberam?

  7. nossa disse:

    nossa q descuidadas omg depois a foto vai pra intenet nao tem como tirar meninas coidado com os dias por q pode tar chegando e todo dia antes de tirar foto do corpo inteiro de uma checada ta boas fotos e cuidado a internet tbm é um perigo ou suicidio social

  8. pedro disse:

    foge bino é cilada….

  9. Gabi disse:

    aiin qui credo kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Deco disse:

    OLHA O BOI KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Paulinha disse:

    arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh.

  12. Beel disse:

    A primeira fotoo eu ja tinha vistooo
    Santo Cristooo

  13. Sol disse:

    lá vai uma diica: evitem roupas claras nestes dias ;)

  14. Scopel disse:

    tá de chico tá? hmm? hmm? kkk

  15. O.B. disse:

    nem ligo, caio de boca

  16. claison ribeiro disse:

    Eu como com sangue e tudo, fica mais quentinhooo….nham nham nham

  17. jenny disse:

    dica 2: use absorvente!

  18. KKKK disse:

    Fala q noix chicao

  19. brenda disse:

    apresenta o absorvente p ela e um tampax p q ta na praia

  20. fokka disse:

    nooossa corre bino e cilada

  21. uma pessoa disse:

    ideia da ultima, ir na praia menstruada, colocasse OB pelo menos

  22. Sr. Oliveira disse:

    Ultra fail……

  23. gaucha loka disse:

    acontece , mas pra que postar na net?

  24. Muleka disse:

    um pouquinho?

  25. Elson disse:

    QUEM É ESSA CANTORA?

  26. Flávia. disse:

    QUEM VAI NA PRAIA MENSTRUADA??????????????????? caralho hein

  27. William Haddad disse:

    seo lunga se foi mas seo chico sempre aparece..