Da série: Pérolas dos Alunos

A confissão do aluno

A confissão do aluno 5.61

Comentários 12 Comentários

 
  1. P. Garcia disse:

    oq tá escrito?….O_O

  2. alyson disse:

    hã? num intendi o que ele falo! num intendi!

  3. Rayane disse:

    Tradução:
    A professora Adriana pediu para o Alan sentar direito, e ele disse que não estava consseguindo se levantar, e, foi até a mesa dele para ajuda-lo, e na mesa dele ela viu um espelho, e disse que achava que … (essa parte não entendi.) […] eram referência das garotas, e o Alan disse: “Sou Gay professora”

  4. Polar disse:

    Vo traduzir pra qm nao entendeu ” A prof ª Andréa pediu para o Alan sentar direito , e ele disse que não estava conseguindo se levantar , e , foi até a mesa dele para ajudá-lo , e na mesa dele ela viu um espelho , e , disse que achava que espelhos eram referências das garotas , e o Alan disse :
    ” Sou Gay professora ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Sérgio disse:

    Tá escrito: A professora Andréa pediu para o Alan sentar direito, e ele disse que não estava conseguindo se levantar, e foi até a mesa dele para ajudá-lo, e na mesa dele ela viu um espelho e disse que achava que espelhos eram referências das garotas, e o Alan disse: “sou Gay professora”

  6. Anonimoo disse:

    A profª Andréa pediu para o Alan sentar direito, e ele disse que não estava conseguindo se levantar, e, fui até a mesa dele para ajudá-lo, e na mesa dele ela viu um espelho, e, disse que acha que espelho eram referencias das gue**as, e o Alan disse: Sou Gay professora.

  7. Chiquinha disse:

    traduzindo últimas palavras: disse que achava que espelho eram referências das garotas, e o Alan disse: “Sou Gay professora”. Resumindo, saiu do armário.

  8. Alan disse:

    Alan comendo etiquetas na aula lol

  9. Rodrigo disse:

    Putz! A sinceridade do aluno não chamou muita atenção pois fiquei reparando na falta de inteligência da professora ou diretora (não sei quem mas provavelmente foi alguém que trabalha na escola).

  10. Meme Mann disse:

    Traduzindo:
    A profº Andreia pediu para o alan sentar direito, e ele disse q não estava conseguindo se levantar, e, foi até a mesa dele para ajudá-lo, e na mesa dele ela viu um espelho, e, disse q achava q esplho eram referencias das gatas, e o alan disse: “So Gay Professora”

    galera tah exatamente escrito isso se a ortografia tiver errada eu soh copiei…

  11. Guay#1 disse:

    Obs: Alan estava comendo etiquetas na aula O.o